PRECISA DE AJUDA?
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Trocas e devoluções

1 . ESPECIFICAÇÃO DO PRAZO DE GARANTIA

A. Este produto, devidamente lacrado, possui garantia de 10 anos da estrutura seguindo as normas da ABNT e de 1 ano da parte elétrica (quando o colchão for com sistema de massageadores), exclusivamente contra vicio de qualidade que torne o colchão improprio ou inadequado para seu uso regular contado a partir da data de sua aquisição pelo primeiro consumidor, desde que obedecidas as condições e recomendações especiais aqui discriminadas.

B. No prazo de garantia acima descrito, estão inclusas a garantia legal de 90 (noventa) dias devidamente estabelecida na Norma de aplicação a Defesa do Consumidor, mais a garantia contratual, fornecida, estabelecida por mera liberdade pelo fabricante;

C. A garantia contratual compreende a substituição de peças e mão de obra no reparo do defeito devidamente constatado pelo fabricante com sede própria situada na cidade de São José dos Pinhais – Paraná, exceto as sujeitas a desgaste natural com o uso e envelhecimento como tecido, costura cadarço e bordado que possui garantia de 90 dias com estabelece o CDC, essa garantia não abrange problemas ocasionados por sujeiras, rasgos, manchas, defeitos causados por transporte ou manuseio inadequado e mofo.

D. Para comprovação desse prazo, o consumidor devera apresentar a 1a via da nota Fiscal de compra juntamente com este certificado.

E. A garantia será invalidada caso seja comprovado o desgaste natural da espuma conforme padrões técnicos estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas técnicas (ABNT). Segundo a norma da ABNT, toda espuma de poliuretano, durante a sua utilização, pode perder até 25% de sua durabilidade original;

F. Esta garantia não será renovada ou substituída, caso o produto necessite de reparos
G. Assistência técnica não significa troca do produto usado por um novo produto, mas reparo das partes que apresentarem defeitos de fabricação. (Ex: tecido, espuma, costura, etc.)

2 . LOCAL ONDE A GARANTIA DEVERA SER EXERCIDA

A. Os consertos em garantia somente deverá ser efetuado pelo fabricante. ATENÇÃO

B. O produto, quando necessitar de conserto em garantia, devera ser enviado para nossa fábrica, e as despesas de transporte serão por conta do consumidor.

OBS. Para produtos vendidos fora da cidade de origem, o frete cobrindo a garantia é grátis por 3 meses após a compra, passando esse prazo, fica por responsabilidade do comprador o frete de envio e devolução.

3 . ESTA GARANTIA PERDERÁ A VALIDADE SE:

A . O colchão for utilizado por pessoas acima do peso;
B. O colchão for utilizado sem retirar a embalagem plástica, ou sobre material que impeça sua ventilação

(ex: chapa de compensado sem furos);
C. O colchão estiver manchado (suor e urina), úmido ou com mofo;
D. For caracterizado defeito por mau uso, armazenamento inadequado ou transporte incorreto; E. For danificado por produtos químicos (acetona, álcool, tintas, etc.) ou fontes de calor (ferro de passar, etc.);
F. O colchão estiver com etiqueta e certificado de  garantia violados ou adulterados;
G. Não for utilizado de acordo com as instruções contidas neste CERTIFICADO DE GARANTIA. Nas primeiras semanas podem surgir ligeiros desnivelamentos em seu colchão, produzidos pelo assentamento do material de estofamento e o consequente amaciamento da espuma;

4 . ESTA GARANTIA NÃO COBRE:

A. Manchas, sujeiras e/ou queimadura nos tecidos;
B. Depressão de até 3,8 cm nos dois lados do colchão, causadas pelo corpo humano; C. Preferência de conforto.

5 . INSTRUÇÕES DE USO

A. Evite que crianças façam brincadeiras, como pular sobre o colchão, para não comprometer sua composição molecular;
B. Antes de colocar o colchão sobre a cama, retire-o da embalagem;
C. Evite concentrar muito peso em um único ponto do colchão (Ex: sentar nas laterais);

D. Não lave ou dobre o colchão; E. Não use o colchão sobre chapa de compensado sem furos, exceto cama box;
F. Não utilize o seu colhão em ambientes úmidos, evitando assim a formação de bolor e mau cheiro; G. Não forre o estrado com jornais, papelões, plástico, etc.

6 . EVITE

A. Colocar objetos pesados sobre o colchão e tão pouco deixar crianças brincarem pulando sobre o mesmo;

B. A pressão contínua sobre a espuma ou molejo pode danificá-lo;
C. Não dobra-lo. Apenas flexione quando quiser passar por portas ou colocar lençóis sob medida;

D. Sentar frequentemente em seu colchão, principalmente se for espuma.

ESTA GARANTIA SEGUE TODAS AS NORMAS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

**Proibido para portadores de marca -passo, favor avisar para não enviar com as pastilhas de magnéticas.**

** Para pessoas em tratamento de hemodiálise, favor avisar para não enviar com as pastilhas de Infra vermelho.**

Trocas:

Produtos com defeitos ocasionados no transporte.
Caso o cliente perceba que houve avarias ao produto durante o transporte, ou na descarga do produto do caminhão, ele deverá fotografar/filmar e recusar a entrega do mesmo, assinando na nota fiscal o motivo da recusa do produto, e nos enviar via e-mail ou whatsapp o registro do ocorrido.

Compra errada
Caso o cliente necessite trocar o produto por ter comprado errado (medida, cor, modelo, etc.), ele assume o frete para coleta do produto e novo envio do produto escolhido para substituir o mesmo.

Para realizar a troca o cliente deverá entregar o produto da forma que foi recebido, se ele possui embalagem, essa deverá voltar junto com o produto e demais itens que fazem parte do mesmo.

Para a troca ser efetivada o cliente deverá comunicar a Unicoflex da necessidade de troca em até 7 dias após recebido o produto, que deverá estar sem sinais de uso ou defeitos de utilização. O produto chegando em nossa central, será analisado o estado do mesmo, e estão tudo de acordo, será solicitado em casa de produtos que sejam encomendados ou caso seja produto disponível em estoque, enviado no primeiro dia útil seguinte.